sábado, outubro 30, 2010


Testei: Ampola 3 minutos da Pantene

10

Ah muito tempo eu to querendo comprar essa ampola,só vi resenhas maravilhosas sobre ela.Só que eu nunca achava onde comprar.Consegui encontrá-la numa farmácia,tinha opção de comprar só uma ou comprar tres.Comprei uma,pois não sabia se iria gostar.Mas...Vamos ver o que eu achei?
Bom,eu usei uma ampola inteira,como diz nas instruções e lavei o meu cabelo com shampoo da Pantene mesmo,deixei 3 minutos a ampola no cabelo e passei o condicionador também da Pantene.Vamos ver os antes e o depois?

Meu cabelo estava sujo e oleoso antes.
........................................Antes ...........................................Depois

Agora vamos ver as pontas?

...................................Antes......................................Depois

Bom,preciso dizer mais alguma coisa?Lógico que eu amei o resultado e sempre vou comprar,já que diz para se usar uma vez por semana!
Deixou o meu cabelo macio,birlhoso,sedoso,com balanço,etc...Em apenas uma aplicação!
Foi isso meninas,bom final de semana para vocês!
Beijos e votem consciente amanhã!

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa, demaaaaaaaaais!!!! Vou comprar com certeza!!!
Eu amo os produtos da Pantene!!!

Beijok's

Beatriz Marinho disse...

Compra sim Júlia!Ela é maravilhosa e baratinha,cerca de 5 reais.
Beijos

O SOBRETUDO disse...

Olha eu naum vi essa ampola em nenhum lugar ainda...
Mais curti mtoooo... =o ficou ótimo seu cabelo!

Adoramos a dica!
Bjkas,

Equipe- O Sobretudo!
http://o-sobretudo.blogspot.com/

Beatriz Marinho disse...

Que bom que gostaram!
Beijos.

Esmaltha disse...

Menina, que ótimo saber desse produtinho!!
Eu já uso shampoo, condi e creme pra pentear da Pantene, AMO. E vou atrás dessa ampola com certeza :D

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Beatriz Marinho disse...

Ai,que ótimo que ajudei! :D
Beijos.

Cecilia Cezar disse...

Ai eu quero tb! Acrescentar na minha listinha! \o/

Beatriz Marinho disse...

Acrescenta que você não vai se arrepender!
Beijos

Deb disse...

Nossaaaaaaa, deu uma bela hidratada e um brilho maravilhoso! Adorei, funciona mesmo, né.O melhor de tudo é que é bem prático. Rapidinho os cabelos ficam belos :D Bjs e ótima semana, amore.

Beatriz Marinho disse...

Funciona bastante Deb!
Beijos.

Postar um comentário