sábado, outubro 09, 2010


Comparação Corretivo Duda Molinos x Studio Finish da MAC

0



Eu peguei um dia ruim para fazer comparações de corretivo,pois esse foi um dia que eu estava com pouquímas olheiras.
Mas eu tentei fazer e fotografar o que pude.Como eu já falei no meu post de comprinhas,eu finalmente consegui achar o corretivo(e a coleção) do Duda Molinos.Irei voltar lá para testar as outras coisas.Mas enfim,vocês vão ver que ele é bem parecido com o da MAC,e para quem não quiser gastar tanto no da MAC,tem a opção dele que é bem parecida.
Vamos ver como ficou?

Sem corretivo:



Com corretivo Duda Molinos:


Com corretivo Studio Finish da MAC:


Agora,vou mostrar para vocês como os dois cobres mancha e espinhas:

Manchinha de espinha na testa sem corretivo:


Com Studio Finish da MAC:


Espinha mega inflamada sem corretivo (por favor,favor mesmo não reparem!):


Com corretivo Duda Molinos:


Então,vocês viram que os dois corretivos são beeem parecidos,cobrem praticamente igual.Mas eu tenho a impressão que o da MAC dura um pouquinho mais,só um pouquinho mesmo!
Em relação a cobertura,eu prefiro o da MAC,tudo bem que o do Duda deu uma amenizada nesse vulcão que aparece na foto,só que depois eu passei o da MAC e praticamente sumiu,macha,espinha,TUDO!
Gostei bastante do Duda,e acho que é uma opção para quem quer qualidade e não quer pagar tão cara.
Preços:
Duda Molinos-aproximadamente 20 reais
MAC-aproximadamente 75 reais.
É uma diferença GRAANDE!

Foi isso gente,qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários ok?
Beijos e bom final de semana à todas!

0 comentários:

Postar um comentário