sexta-feira, outubro 08, 2010


Comprinhas

0
Fiz algumas comprinhas esse mês e quis vim compartilhar com vocês.
Algumas eu fiz no Morangão e outras eu fiz em perfumarias mesmo,e a boa notícia é que eu consegui finalmente achar a nova coleção do Duda Molinos aqui em Niterói!
Lógico,que fui preparada para comprar apenas umas máscara,e quando me deparei com a coleção fiquei morrendo de vontade de levar tudo,só que infelizmente eu só tinha dinheiro para comprar a máscara e só um item da coleção.Vamos ver o que eu escolhi?




1.Base Oil free da Yes Cosmetics na cor Escura:
Essa base,antes de comprá-la inúmeras resenhas,como não tenho nenhum produto da marca,fiquei com um pé atrás para comprar.Mas comprei e simplesmente amei!Ela é super levinha,iguala o tom da pele e não a deixa oleosa.Ainda por cima tem FPS 20.

2.Corretivo Duda Molinos:
Breve resenha aqui no blog dele e ainda comparação com o Studi Finish da MAC

3.Define a Lash Alonga Maybelline:
Só ouço maravilhas dessa máscara,ela separa,alonga e dura bastante.Amo!

4.Blush cor Raizin da MAC:
Esse blush dura bastante,tem boa pigmentação o único ponto ruim é que ele é difícil de espalhar,mas tirando isso,amo!Comprei no Morangão.

5.Clear Lipglass da MAC:
Juro,que esperava muito,mas muito mais desse gloss.Sem dúvidas eu não gostei dele,a duração é ok,e eu acho ele,a embalagem muito sensível,ou seja,eu guardo os meus glosses numa necessaire,e quando vou pegá-lo para usar ele está todo melado,perco bastante produto à toa.Realmente não gostei,ainda mais pelo preço,no Morangão eu paguei 40 reais nele,e me arrependo profundamente.

Enfim gente,foram essas a minhas comprinhas,se vocês quiserem saber de alguns produtos é só me deixar um comentário.
Beijos e bom final de semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário