sexta-feira, outubro 08, 2010


Desabafo

5
Dessa vez,não é mais um surto como os outros,de querer deixar o blog,excluir,não querer saber mais de nada,etc...
Esse post é um post de desabafo!
Sei que para ser uma blogueira de sucesso,você tem que ter carisma,bom posts,etc...Não fico nem um pouco chateada de não ser uma blogueira de sucesso,mas sim por me esforçar demais para um blog para ninguem ligar para ele.
Vocês sabem que eu estudo,faço curso,vivo tendo que estudar,em provas,etc...Mas sempre procuro uma forma de manter o blog atualizado,e o que recebo é cada dia menos seguidores,nem sombra de comentário,etc...
Claro,criei esse blog por que quis,e ninguém e obrigada a comentar em nada,mas poxa...O meu objetivo aqui,é fazer cada uma de vocês cada vez mais se sentir bonita,com a auto-estima lá em cima,de bem com a vida.Mas parece que não estou vendo esse objetivo dar certo.
Se fosse porque não podem,ou não gostam de comentar eu até entenderia,só que quando faço algum sorteio aqui no blog,o post enche de comentários,e é por isso que parei de fazer sorteios,pois isso me deixa triste,de ver que só estam comentando no post por interesse.
Escuto dizer assim,ah,comenta nos outros blogs,que vão comentar no seu.Ai eu comecei a olhar os outros blogs,comentar,e...Simplesmente não vi comentário algum!
Sinceramente,não estou fazendo esse post para ganhar seguidoras ou ganhar comentários,só faço esse post para tentar desabafar com quem está lendo oque sinto.
Fico super triste com essa situação,mas não deixarei o meu blog,isso aqui para mim é uma coisa que eu faço por puro prazer,faço apenas por gostar desse assunto,e querer compartilhar um pouquinho com vocês.Ou com ninguem,pois parece que ninguem le os meus posts.
Enfim,obrigada por quem leu esse blablabla,muito obrigada mesmo!E entendam esse post não é uma maneira de forçar vocês à comentarem,é só pedir um poquinho mais de atenção,vocês entendem?Fico mega feliz quando me perguntam alguma coisa,quando consigo tirar alguma dúvida de alguem,podem ver que quando escrevem algum comentário aqui,eu na hora que vejo,respondo.Por isso que fico triste,pois eu ligar tanto para vocês e as minhas leitoras,se é que tenho alguma,não ligam para mim.
Obrigada a quem leu,e peço que reflita e se coloque no meu lugar para tentar ver como me sinto.

5 comentários:

Re Brait disse...

Oi! Tudo bem?
Primeiramente, obrigada por ter visitado o Blog e comentado.
Confesso que eu não sou muito de comentar em lugar nenhum, tenho muita preguiça, rs... Na verdade não é nem preguiça, é falta de tempo.
Mas seu Post me chamou a atenção e eu resolvi escrever.
Linda, quero te dizer, pra você não desanimar, pois não é fácil mesmo!
Pra mim, até hoje não é. Pra conseguir o que consegui aqui, já tem quase dois anos e eu passo praticamente o dia todo me dedicando na Internet. Não sei quanto tempo faz que você tem Blog, mas quero te dizer que o sucesso não é do dia pra noite... É um processo muito demorado mesmo.
Você tem que dar sua cara a tapa sabe?! Fazer contato, se dedicar muito, estar sempre nas Redes Sociais... Enfim, mostrar pro mundo que você existe. Criar um Blog é o mais fácil, difícil é mostrar pras pessoas que você está aqui. Hehehe
Se é isso mesmo que você quer, continue perseverando e se divulgando! Aos poucos você vai chegar lá...
Mas entenda que é um processo muito longo e contínuo. Quando eu sumo uma semana já sinto MUITA queda nas minhas visitas... É uma dedicação constante mesmo.
Estou seguindo aqui também =)
Um beijo e Deus te abençoe.

Unknown disse...

eu tenho o hábito de ler vaaaaários blogs, mas tenho o hábito de comentar. mas tb não fico entrando nos sorteios, não acho justo. fiz questão de comentar para demonstrar a real importância dos blogs, que é a informação.

Beatriz Marinho disse...

Ah,muito obrigada meninas!
Beijos

Anônimo disse...

nw ligue para essas interesseiras q só participam do seu blog por interesse........de valor apenas as pessoas q te seguem.......

Anônimo disse...

é a primeira vez q entro no seu blog.......achei legal....

Postar um comentário