terça-feira, outubro 05, 2010


Wishlist da Coleção "Make B." O Boticário

0
Essa semana,O Boticário,lançou uma nova linha de maquiagem.A "Make B."E como não sou boba,já fui no site dar uma espiadinha.E oque mais eu achei legal na linha foi as cores:preto e prata que dão um ar mega profissional nos produtos além de dar elegância!
Alguns produtos são novos e alguns produtos são da linha antiga,só que com embalagem nova,como por exemplo o Potencializador de sombra.
Eu fiquei bem interessada com alguns produtos e hoje ou amanhã,vou lá no Boticário testar,e quem sabe comprar.Então,vamos ver os produtos que eu me interessei?

1.Batom Perfeito Make B. na cor Terra Cota:

Ele,eu gostei,pelo oque ele oferece,como FPS 25,vitaminas,etc...E o maior atrativo,o PREÇO,não é aqueeela coisa de tão barato,mas pelo que ele oferece,acho barato sim!
Preço médio 28.90

2.Delineador Líquido Caneta Preto Make B.
Ah bastante tempo eu estou à procura de um delineador em caneta,porque a minha mão treme igual a uma desordenada.E gostei bastante dele,também por ele não ser tão caro.
Preço médio:34.90

3.Primer Facial Alta Definição Make B.

Oque me atraiu nele,sem dúvida não foi o preço,é salgadinho...Mas concerteza pelo fato dele ter alta definição.
Preço médio:59.90

Faltou o mais importante,o DUO FIBER,que concerteza eu vou comprar.
Mas e ai,qual é o favorito de vocês?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário