quinta-feira, outubro 21, 2010


Tendência para as unhas no verão 2011

2

Bom,estava vendo quais seriam as cores de esmaltes que estariam na moda para o verão de 2011,e simplesmente adorei!
A maioria das cores eu adoro,e combinam demais comigo,vamos ver quais são elas???

Cinzas/Chumbo:



Douradas Craqueladas:



VERMELHO ABERTO:



NUDE:



Foram essas as tendencias meninas!Gostaram?
Ah,eu sei que to falando muito de esmalte,mas é que eu to com momento esmalte,sabem?Então,mas amanhã já vou fazer uma resenha de maquiagem para vocês ficarem felizes hahaha,ok?

Beijos em todas.

2 comentários:

Ághata disse...

A minha cor preferida são os vermelhos abertos e os nudes!Amoo

Beatriz Marinho disse...

As minhas também,mas prefiro para o verão o vermelhaço!hahaha
Beijos Ághata.

Postar um comentário