domingo, outubro 17, 2010


Desejo da semana:Face&Body da MAC

4

Vocês devem estar dizendo,que sessão é essa???Mas vou explicar para vocês.Agora,tive a idéia de toda a semana,fazer uma postagem com o produto mais desejado da semana,pois,durante uma semana,aparecem vários produtos que a gente fica babando.

Então,para iniciar,queria começar com a Face&Bod da MAC,que concerteza não desejo-a sozinha,sei que muitas de vocês adora,e deseja bastante essa base.
Como eu não vou em muitos eventos,que necessitam de uma pele com cobertura mais pesada,opto por comprar bases mais levinha,tenho vária,Yes,Avon,Vult,etc...

E a Face&Body me encantou completamente!Ela é uma base bem levinha,a base de água,com cobertura bem leve,maravilhosa para o dia a dia.
Sempre que vejo qualquer coisa relacionada a ela,paro para ler.

Agora vamos a o único contra.O PREÇO!Ela na Sack's custa 145 reais,mesmo em lojas internacionais,como a Cherrie Cosmetics,ela sai a 100 reais.Portanto,tenho que esperar,juntar bastante dinheiro para adquiri-la.

Antes de terminar,gostaria de falar à vocês que essa semana,vai ter concerteza pelo menos 1 post por dia,mas como semana passada,fiquei em casa,pude fazer vários posts,agora essa semana,vai ficar muito difícil publicar várias vezes ao dia,pois estarei tendo que estudar para o meu provão de sábado.Mas não vou esquecer do blog,e vou postar,pelo menos 1 vez por dia,podem ficar tranquilas,ok?

Beijos e bom começo de semana à todas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai,essa base concerteza é a mais desejada por todas!Mas como voce falou,o preço faz a gente desistir delas.

Beatriz Marinho disse...

Concerteza,oque estraga ela é o preço!hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Nuss, os produtos da MAC são muitos caros.

Beatriz Marinho disse...

Ingrid,concerteza são caros,mas são muito bons,realmente vale o investimento.
Beijos

Postar um comentário