quarta-feira, outubro 27, 2010


Como usar:Shorts de cintura alta

9

Shorts,sempre foram a cara do verão!Mas agora,shorts de cintura alta,também marcam tendências.Vamos ver,qual é o tipo adequado para você que tem:

Quadril estreito:


Use shortinhos de cor clara ou estampados!Vão dar a impressão de quadril maior.

Cintura Reta:


Use um short jeans,mas com um colete,ele irá disfarçar a sua cintura reta.

Baixinha:


Use um short curto,com pouco volume!Ele dará a sensação de pernas mais longas.

Para gordinhas,esse tipo de short,não é uma boa opção.Por isso não postei aqui ok?

Beijos em todas.

9 comentários:

Thais Hilsdorf disse...

Oiee , amei sua visita!! E adorei seu blog ele é mt fofo!! estarei sempre por aki!! já virei seguidora!! bjks Tha Hilsdorf

Beatriz Marinho disse...

Ai,que ótimo Thais!
Beijos

Anônimo disse...

Sou louca por shorts cintura alta! Jah mandei fazer um de linho na cor crua, to loca pra usar! beijocasss

Beatriz Marinho disse...

São lindos mesmo!

Lu Sant'Anna disse...

Acho lindos sabia?! Mas nunca tive coragem de usar! Sou gordinha e acho que não vai ficar legal =p
Adorei o blog e já tô seguindo!
Me segue lá tmb!
=]
Bjim
Tem sempre uma frescurinha nova.
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Beatriz Marinho disse...

Tenta ver se voce acha algum modelo para você! :)
Beijos

Aline Oliveira disse...

Oi, amei sua visita, e estou seguindo sim...
Segue lá tmb, viu?

Beijos... Amei os looks!

Beatriz Marinho disse...

Ah,que bom Aline!
Beijos

danii makeup disse...

eu tenho um desses, adoro =]

Postar um comentário