sábado, outubro 02, 2010


Cuidados diários com a minha pele da face

0
De uns tempos para cá,toda a semana eu estava tendo aquelas espinhas internas,que doem,e ainda é um custo para elas sumirem,sem contar que elas ainda deixam manchinhas na nossa pele.
Além do mais eu tenho muito,mas muito,muito mesmo,cravos,a minha bochecha,o meu nariz e até mesmo a minha boca eram lotadas de cravos,já as espinhas internas eram todas na minha testa,lembro que a minha testa era toda manchadinha dessas espinhas.
Mesmo eu sendo adolescente,já tenho que cuidar da pele,ainda mais que eu uso maquiagem,mesmo não usando base,é sempre bom a gente consultar o nosso dermatologista.
Lembrando sempre que esses produtos funcionaram em mim,em você pode ser outros produtos que funcionem.
De manhã,eu apenas lavo a minha pele,borrifo a minha água thermal e passo o meu hidratante matificante com filtro solar.

1.Sabonete Líquido Actine-Darrow Laboratórios


A primeira coisa quando entro no banheiro quando acabo de acordar é lavar a minha pele da face e quando vou dormir é usar o Actine.
Ele é líquido,e rende muito,só para vocês terem noção,eu estou usando ele há uns 4 meses e ele ainda está na metade.Quando você passa ele,você sente que sua pele fica com uma textura boa,e ele ainda deixa ela sequinha por um bom tempo.
O cheiro dele,é cheiro de sabonete,e não tem nada demais.Além do mais ele não irrita a área dos olhos.Ele é muito bom.Você pode acha-lo fácil,em qualquer farmácia.
Preço médio:25 reais

2.Água Thermal-Àvene

Sem dúvidas,vocês já devem ter ouvido falar sobre ela.Costumo dizer que a Água Thermal é multiuso,ela serve para acalmar,tirar o efeito irritado da pele,hidratar,etc...
Mas eu a uso,mais ou menos 3 vezes ao dia:depois que eu lavo a minha pele,de manhã,quando tiro a maquiagem que uso para a escola,de tarde,e depois de novo,quando lavo a minha pele de noite antes de dormir,para dar uma acalmada.E uso também antes de usar maquiagem
De manhã ela dá meio que "acorda" a minha pele,de tarde e de noite ela acalma.Sem contar que ela hidrata bastante a minha pele,e ainda deixa um aspecto super bonito nela!
Ela também pode ser usada quando você acaba de fazer depilação,que a pele tá super irritada,e vai e acalma.Simplesmente um multiuso maravilhoso!
Preço médio: 55 reais a de 300ml.

3.Normaderm FPS 15-VICHY


Ele tem FPS bem baixo,apenas 15.Mas a dupla Normaderm+Blot consegue deixar a minha pele sequinha quase o dia todo!
Eu o uso apenas pela manhã,e depois reaplico só de tarde.
Para mim,ele conseguiu reduzir,em quase 90%,ainda mais ele é anti-brilho,ou seja,retira o brilho da minha pele!
Preço médio:50 reais.

Obs:Tem mais 2 pomadas que eu uso em noites alternadas,só que eu não quis publicar aqui,pois elas são remédios.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário