sexta-feira, outubro 01, 2010


Voltei!

1
Isso já está virando novela,não?Eu digo que vou sair,saio,3 dias depois já estou de volta,ai resolvo excluir o blog,e agora estou voltando...
Enfim,agora eu voltei para valer,vou encher o blog de coisas legais para vocês,como resenhas,comprinhas,esmalte da semana,etc...
E ainda mais pretendo fazer colunas,de moda,quem souber do assunto,está super convidada a ser colaboradora do blog.Quero fazer sessões como:mestre cuca,esmalte da semana,etc...
A única coisa que eu vou parar é de fazer looks,porque parei com o youtube,e parei aqui também,mas se alguem se interessar,deixe um comentário para mim,porque quem sabe você não poderá ser a minha parceira...
Enfim,o blog está em busca de colaboradoras que entendam de moda,de layout e beleza,parame ajudar,ah,e claro,que tenha tempo de escrever pelo menos uma vez por semana.
Bom,aguardo resposta,e quero muito,muito mesmo que vocês sejem minhas colaboradoras.
Gente,é isso,não esqueçam de comentar please,porque amo de paixão quando vocês me deixam um comentário,tanto que sempre respondo assim que vejo.
Um beijo imenso em todas,e um bom final de semana!

1 comentários:

Cássia disse...

Oi flor... vi seu comentário.
Eu não faço alisamento no cabelo não.
Só tinha feito chapinha.
Eu faço escova marroquina de vez em quando. E Luzes. Mas alisamento mesmo não. Já fiz e fiquei quase careca.
Meu cabelo é mt fininho, lisinho na raiz e cacheado nas pontas. Graças aos antepassados índios hahaaha

Postar um comentário