sábado, outubro 09, 2010


Água Thermal.

0

Bem,vocês já devem ter lido vários posts,ou já deve ter escutado várias pessoas falarem para vocês sobre Água Thermal.
Enfim,para mim ela é multiuso e hiper indispensável.
Essas que eu coloquei as fotos ai em cima são as que eu mais gosto:Vichy,Uriage(mais ou menos),La Roche Posay e Avène,a que eu sem dúvida,mais gosto!
Vou falar um pouco mais para vocês delas.

Funciona em mim para:
-Hidratar.
-Deixar a pele com um aspecto macio.
-Tirar a irritação da pele.
-Acalmar a pele.
-Após a depilação.
-Controlar a oleosidade da pele.
-Dificultar o surgimento de cravos e espinhas.

Como eu uso:após de lavada aplico a Água Thermal na minha pele de manhã.
Vou borrifando o dia inteiro,quando sinto que a minha pele está oleosa,ou está precisando de uma hidratação.
De noite depois de estar com a pele limpa e antes de passar a minha pomadinha.
Antes da maquiagem,como hidratante.

Agora eu só quero contar uma historinha para vocês,que sei que isso acontece com muita gente.Então por favor LEIA!
Eu antes uma bobagem enorme usar Água Thermal,sempre pensei que não adiantava de nada,não melhorava a pele em nada.Até o dia que resolvi comprar uma a da La Roche.
Sempre esquecia de usar,às vezes quando lembrava eu passava.Até que um dia ela acabou,afinal eu comprei o vidrinho menor apenas para testar.
Fiquem sem ela um tempão.Até o dia que começei a ir no dermatologista e ela me receitou a da Àvene.Comprei!
Claro,por causa dos remédios que eu estava usando na minha pele,ela estava mais macia,em pensava que era por causa da Água Thermal.
Um belo dia essa minha Água Thermal da Àvene acabou,e simplesmente 3 dias depois,a minha pele estava áspera e com 3 espinhas internas de brinde!
Foi a partir desse momento que eu percebi que,a Água Thermal é indispensável para mim,ainda mais agora no verão que vai fazer mais calor,e a minha pele vai ficar oleosa bem mais rápido,oque não pode faltar concerteza é a minha Água Thermal e o Blot!

Foi isso gente,espero que tenham gostado do post!
Beijos e bom feriado para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário