quarta-feira, outubro 13, 2010


Necessários para o verão

0
Separei alguns produtinhos,que para mim,no verão é indispensável.Todos os produtos,podem ter certeza que eu aprovo,e uso bastante.São eles:

1. Água Thermal da Avène:
Para mim,Água Thermal é necessária em todas as estações do ano,e principalmente no verão,no inverno também,mas no verão...A minha dica é você colocá-la na geladeira,e depois borrifá-la, vocês vão ter uma sensação maravilhosa de refrescância,ainda mais,está fazendo bem a sua pele,hidratando,e tudo mais,confira o meu post sobre ela "aqui"

2. Hidratante com FPS 30 da Futura Biotech:
Ele é ótimo não só para o verão como para todas as estações do ano.Ele deixa a pele sequinha o dia todo e olha que a minha pele é super oleosa.Ele hidrata,e ainda protege a pele,fiz uma resenha não só dele,mas como de outros produtos da Futura Biotech "aqui"

3. Blot da MAC:
Ele sem dúvida,é o principal produto que não pode,mas de jeito nenhum,faltar no verão.Vocês concerteza já devem ter ouvido falar dele,mas vou falar um pouquinho para vocês.Ele é um por que não adiciona cor,(em mim,ele adiciona um pouquinho) e matifica,controlando a oleosidade da pele.Claro,que ele não é milagroso,e tem que ficar reaplicando ele,mas ele controla bem a oleosidade da pele,e segura bastante.

4. Pó Bronzeador Natural Sun da Maybelline:
Mesmo eu sendo negra,gosto de ficar com um aspecto bronzeado e esse pó,me dá esse aspecto.Estava pensando em fazer uma resenha com foto para vocês.Mas enfim,ele matifica e deixa um aspecto lindo,de bronzeado no meu rosto sabe?Ele segura,um pouco,a oleosidade da minha pele,e gosto bastante dele.Aconselho,usá-lo por cima do Blot.

5. Define a Lash Volume Waterproof da Maybelline:
Escolhi ele,mais por causa que ele é a prova d'agua,tenho até a outra Define a Lash,só que ela é lavável,por isso não indiquei.Essa máscara,é maravilhosa,não empelota os cilios e voce pode usá-la tanto para o dia,tanto para a noite.Se você quiser usar de dia,passe uma,duas camadas da máscara,mas se quiser usar de noite,abuse e use de quantas camadas quiser.

6.Hidratante Cherry Frizz do O Boticário:
Esse hidratante,já até saiu de linha.Ele é maravilhoso,ele quando você espirra ele na sua pele,ele é geladinho,dando uma sensação maravilhosa e um cheiro mega gostoso.Tem agora do mesmo tipo dele,geladinho,na linha Fun,do Boticário,só que concerteza o aroma desse é muito melhor,pois fui na loja sentir,e não gostei do perfume.

Foram essas minhas dicas gente,fiquem à vontade para fazer qualquer pergunta aqui nos comentários ok?
Beijos em todas.

0 comentários:

Postar um comentário