quarta-feira, setembro 22, 2010


Resenha amostras Futura Biotech

0


A Futura Biotech é uma empresa de produtos de uso dematologicos.Além disso,sou uma consumidora deles,e posso afirmar que os produtos que tenho gosto bastante.
O SAC deles é uma maravilha,fui super bem atendida quando precisei,e a pessoa que me atendeu até me deu dicas caseira.
Enfim,a Futura Biotech é uma empresa que se importa bastante com as suas consumidoras e faz o máximo para poder agradá-las.
Um dia eu mandei um e-mail para eles,dizendo que gostaria de testar os outros produtos deles.Ai chega na minha casa um envelope com 10 amostras dos produtos,com uma cartinha,e um bloquinho super fofo,que eu já usei todo e acabou.Enfim,vou mostrar e falar para vocês um pouquinho de cada amostra:


Hidratate com FPS30 pele oleosa e mista:

Ele sem dúvida,é um dos melhores protetores solares que eu já usei,ele deixa a pele sequinha o dia todo,e além do mais a deixa hidratada,sem contar com o filtro solar 30!Maravilhoso,nunca mais vou viver sem!


Suavizante para olheiras
Ele,como mesmo o SAC disse,é um tratamento a longo prazo,por isso que não posso falar muito do resultado,com apenas 2 amostrinhas,estou querendo muiiiito experimentar...



Reestruturador Capilar Bio-Kortex
Ele eu ainda não usei,pois estava com problemas de caspas e a minha dermatologista me receitou um novo shampoo,mas juro que quando usar,venho fazer uma resenha dele aqui!



Clareador da pele FPS15
Bom como já diz o nome do produto,clareador da pele,ele clareia manchinhas do Sol,e como graças Deus eu não tenho essas manchinhas eu o usei mais como protetor,e gostei bastante ,viu?

E foi isso gente,qualquer dúvida,podem deixar nos comentários que eu respondo ok?

Beijos em todas.

0 comentários:

Postar um comentário