sábado, setembro 18, 2010


Hidrate e limpe a sua pele com sabonetes líquidos

2
Eu sou uma pessoa extremamente viciada em cremes,sabonetes,etc...Amo tudo isso!
Sabonetes líquidos então...Enfim eu prefiro o sabonete líquido do que o em barra,pois o líquido não sei para vocês,mas para mim hidrata mais.
Apesar da duração do líquido seja menor que o em barra,o líquido para mim vale muito mais apena!Sem contar da fragância maravilhosa que os sabonetes líquidos deixam na pele,os que eu uso,fica um aroma delicioso,e sem contar que depois eu nem preciso passar um hidratante,de tanto que eles hidratam a minha pele.
Por isso eu separei 3 sabonetinhos eu eu não vivo sem,vou sempre intercalando o uso.Um dia eu estou com vontade de ficar com o aroma de um,outro dia eu fico com vontade de ficar com o aroma de outro e por ai vai...Enfim,vamos logo ao que eu uso?

1° SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO FRUTAS VERMELHAS
Ele concerteza é o que eu mais uso,além do mais eu tenho o hidratante corporal de frutas vermelhas,que fica maravilhosa a dupla sabonete+hidratante,os dois conseguem deixar a minha pele mega ressecada,igual a uma ceda,super recomendo.

2°SABONETE LINHA CHERRY O BOTICÁRIO:


Eu sempre comento dele aqui no blog,eu sou completamente apaixonada por ele,tenho ele mais dois tipos de hidratantes com a mesma fragância,não consigo dizer qual eu prefiro esse ou o de cima os dos são maravilhosos e eu recomendo bastante.


3° SABONETE LÍQUIDO CORPORAL AÇAÍ:


Ele é sempre tipo,a minha opção de viagem,quando eu vou dormir na casa de uma amiga eu sempre levo ele,ele tem um aroma maravilhoso e é super prático,por isso que eu gosto bastante de levar quando eu saio,ele não hidrata taaanto,mas dá pro gasto.


Foi isso gente,qualquer dúvida me deixem um comentário,se quiser saber preço,onde comprar online,etc....Não esqueçam de comentar ok? Beijos e bom final de semana,segunda estou de volta!

2 comentários:

Anônimo disse...

a linha cherry eh maravilhosaaaaaaa... tbm uso, o cheiro eh incomparavel

Beatriz Marinho disse...

é mesma maravilhosa né??

Postar um comentário