quinta-feira, outubro 14, 2010


Cuidados com as unhas

0

Eu sinceramente,gosto das minhas unhas.E adooro tratar delas,cuidar.Acho que por isso elas conseguiram atingir o tamanho ideal(para mim).
Por isso,hoje vou falar um pouco,dos cuidados que tenho com elas,que produtos eu uso,etc...

Enfim,eu faço as minhas unhas toda a semana,com a manicure,tiro cutícula,etc...
Sempre tiro os esmalte um ou 2 dias antes de fazer de novo,acho isso super importante para as unhas respirarem.
Antes de falar dos produtos que uso,queria dar uma dica de acetona.Eu uso uma acetona da marca Franbella,e amo-a de paixão,além dela hidratar e não deixar a unha com um aspecto feio,com um algodão,você consegue retirar o esmalte de uma mão,e com apenas dois,você consegue remover o esmalte de todas as unhas.
Agora sim,vamos falar dos produtos que eu uso nas minhas unhas:


Uso a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado: Eu faço o seguinte:tiro o esmalte,e logo em seguida a aplico,ela na hora já dá um resultado.Ela deixa a nossa unha com um aspecto maravilhoso e ainda por cima hidrata,as nossas unhas e cutículas.

Uso também o fortalecedor da Mavala:Ele,eu aplico religiosamentem,todas as vezes que vou fazer as unhas,ou seja,1 vez por semana,e ele é maravilhoso.Ele conseguiu fortalecer bastante a minha unha,agora,ela ainda quebra,mas bem menos que antes,antes toda a semana,3 ou 4 unhas minhas estavam quebradas,agora se quebrar na semana,quebra apenas 1,e bem pouco.

Meninas,é isso que eu faço,e para mim dá um resultado muito bom.Espero que eu tenha ajudado,qualquer dúvida,é só deixar nos comentários.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário