quinta-feira, outubro 14, 2010


Drink Não Alcoolico para o fim de semana

0

Para você,que é como eu,que não bebe bebida alcoolica,vou dar uma receitinha de drinks caseiros muiiito gostosas,e o melhor,sem alcool.Serve para quem é menor também,que não pode beber,(mas sempre tem um que bebe)saborear um drink.
A receita que eu vou dar é com morango,mas você pode substituir por maracujá,limão,abacaxi,etc...
Vamos aprender???

Caipifruta não-alcoolica de Morango:

Ingredientes:
1 caixa de morangos
1 lata de leite condensado
1 garrafa de guaraná
Cubos de gelo

Modo de prepara:
Jogue os morangos,o leite condensado e o guaraná no liquidificador a bata.
Coloque os gelos por ultimo.

Obs:Como eu tenho um kit caipirinha em casa,eu amasso os morangos com o amassador(não sei como fala o nome disso),jogo o leite condensado e o guaraná e misturo.O gelo eu coloco por ultimo.

Foi isso meninas,espero que tenham gostado da receita,qualquer dúvida é só deixar um comentário.
Beijos e bom final de semana à todas!

0 comentários:

Postar um comentário