sábado, outubro 09, 2010


Passo a Passo:Unhas Craqueladas

1

Eu estava lendo a Revista Gloss desse mês e vi,que uma das maiores tendências de unhas,são as craqueladas.
Eu adorei!Achei que elas dão um efeito super legal nas unhas,e até porque é um tipo de unha diferente do que a gente já está acostumada.
Enfim,comecei a me interessar no assunto,então resolvi saber como faz,e irei ensinar o passo a passo aqui para vocês.
Ah,antes que eu me esqueça,essa é mais uma sessão nova aqui no blog,como várias que já estreiaram,como,Mestre Cuca,"Testei",Comparação,etc...E posso garantir que vem muito mais por aí.
Então,vamos aprender como fazer??É bem simples,vamos lá:

1.Passe duas camadas de esmalte branco.
2.Cubra o branco com uma camada de esmalte colorido.
3.Com um palito de manicure ou uma agulha bem fininha,faça pequenos riscos nas unhas.

Isso,apenas isso!Bem simples né?
E aguardem mais passo a passo,pois vai ter muito mais,e se vocês quiserem aprender como fazer unhas meia lua e francesinha é só deixar nos comentários que eu ensino ok?
Beijos e bom domingo para todas.

1 comentários:

Anônimo disse...

legal

Postar um comentário