segunda-feira, novembro 01, 2010


Desejo da semana: Penultimate Eye Liner da MAC

4

Todos sabem que saber passar delineador,não é para qualquer um não!Tem que ter um jeitinho de deixar um traço certinho e reto!
E eu,sou um terror para passar delineador,agora to até melhorando,depois que aprendi um truque que em um próximo post eu falo aqui para vocês.
Ai,descobri essa maravilha da MAC,um delineador em forma de caneta,que facilita bastante a gente na hora de delinear.Parece até um lápis!
O Boticário tem uma parecida que subtitui essa,acho que vou até comprar,já que o preço do Boticário é mais amigável que o da MAC! 35 reais contra 75 da MAC!hehehe
E ai,ficaram desejando também essa belezura??
Está à venda na Sack's por 74.90 reais!
Beijos e boa véspera de feriado à todas!

4 comentários:

Profano Feminino disse...

Realmente passar deliniador não é pra qualquer um. Gostei dessa dia parece uma solução para esse drama.

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Beatriz Marinho disse...

Concerteza,vou comprar o do Boticário e resenho aqui para vocês!
Beijos.

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Confeso que nao sei usar delineador é triste suhashuashuashuasuhashuashuashuasuh mais estou me esforçando pra aprender srs


Bjos
http://stilomorena.blogspot.com/

Beatriz Marinho disse...

É com terino que a gente aprende né? hehee
Aprendi um truque que deixa muito mais fácil a aplicação,logo logo,mostro aqui para vocês!
Beijos

Postar um comentário