sábado, novembro 06, 2010


Look verde verão com produtos B Side.

15


Como tinha dito para vocês,fiz um look,com o patrocínio da B Side!É um look verde,com cara de verão,super bonito!



Produtos usados:
Potencializador de sombras- O Boticário
Duo de sombras Meet me Now - B Side
Lápis cor Exotic Brow- B Side
Máscara Define-a-Lash Volume-Maybelline.

Unhas:Vide próximo post.

Beijos e bom final de semana à todas!

15 comentários:

larissa disse...

oi, retribuindo a visita..hehe
gostei bastante da sua make e do seu blog, vou voltar sempre e espero que vc também volte no meu!!!
bjs
larissa
modacosmeticoseafins.blogspot.com

Adriana disse...

Olá!!

Obrigada pela visita!
ADOREI seu blog! Vou te linkar para sempre acompanhar, porque gostei muito do seu conteúdo!

Eu não conhecia essa marca, b side, vou procurar experimenta-la, o make ficou lindo!

Um beijo!

www.oglamouregratis.blogspot.com

Descubram.. disse...

Obrigada meninas!
Beijos

princess pink disse...

oiiiiiiii vi seu comentario e resolvi visitar o seu blog amei virei fã se quiser visitar o meu ainda não ta muito bom pq comecei agora mas vou me esforçar pra ficar bem legal bjsssssssssss


www.withmake.blogspot.com

princess pink disse...

desculpa linda coloquei o link do seu blog que cabeça a minha o do meu é esse ai em baixo bjsssssssss

http://morenamelmakeup.blogspot.com/

Ana Carolina s2 disse...

Oi flor obrigada bor visitar o "Divas Girls c2"
Adorei seu blog também bjs ;*
segue lá :D

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Adoro tutoriais. Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo!
Bjs
Lucy

Grazi disse...

Oii
Obrigada por visitar meu blog!! Já estou seguindo o seu.
O que você achou da qualidade da sombra? Não sei se estou falando besteira, mas parece que mesmo com o potencializador ela não ficou mto forte, né?
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Com patrocínio?!?QUE MARAVILHAAAAAAA...
Super bacana o make, com ctza virei sempre!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Vicky ♥ disse...

Gracinha o look, adoro essas cores!

O delineado tá lindo também! :)

Beijos

Ceiça Frota disse...

Oi!
Vim retribuir a visita que vc fez no Garimpus e te dizer que adorei td por aki!
Já estou te seguindo e ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse...

Oii!

Obrigada peala isita lé no blog e vim conheçer o seu, alias lindo sem dizer nas postagens é claro que eu andei fuçando no seu blog(rsrsrs), gostei de tudo por aqui e já estou te seguindo e se quiser pode me seguir tb!
Bjus....voltarei sempre!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

Olá querida...
obrigada pela visitinha já estou seguindo e já está linkadpissima no meu blog pra eu ficar semrpe por dentro do que rola por aqui!!!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Aline Souza disse...

Olá querida , retribuindo a visitinha! O teu blog tá um graça! Se tiver gostado do meu segue lá tbm flor , conto contigo linda!

Beijinhos...

htt://somosdivas.blogspot.com

Boemia Feminina disse...

adorei, *-*
encontrei seu blog meio que sem querer e adorei, to seguindo já!!
beijos


boemiafeminina.blogspot.com

Postar um comentário