quinta-feira, novembro 11, 2010


A banalização da palavra blog!

5
Hoje vim falar um pouquinho do que eu já venho percebendo há muito tempo,e que eu venho querendo falar também.
Então,vocês que possuem blogs,devem perceber que existem milhares de blogs,desse assunto que mais gostamos.Sim,é muito bom lermos sobre isso,etc...Mas e quando fazem um blog apenas com interesse em fazer várias parcerias,ganhar produtos,dinheiro,etc...Falo isso,pois não aguento ver blogs com 3 seguidores querendo fazer alguma parceria com alguem.
Para mim,blogar é um hobby,tanto que sempre atualizo aqui,todo o dia,ou até mais de uma vez ao dia,mas porque isso?Pois eu gosto!É totalmente diferente de uma pessoa que só bloga atrás de parcerias,etc...
Gente,eu estou vendo blogs com assuntos banais,mas assuntos que não tem nada mesmo a ver com o assunto do blog!
To vindo falar isso aqui para vocês,1° para vocês darem mais valor as blogueiras que se dedicam mesmo,que não só blogam para fazer parcerias!Vocês podem ver o exemplo da Pri,do Passando Blush,ela simplesmente começou,sem ficar correndo atrás de parceiros,e hoje é uma blogueira super cotada para parcerias!
Então,se você pensa em fazer um blog,pense no que eu falei.Blogar não é simplesmente,aparecer no blog 1 vez por semana,e falar qualquer coisa não,ser blogueira é tá lá,atualizando o blog sempre,sempre buscar novidades para postar,etc...
Foi esse o meu textinho para vocês!Obrigada por lerem,obrigada mesmo :)!
Beijos!

5 comentários:

Ariel disse...

Eu concordo contigo. É banal sim. Pq eu, faço jornalismo, compro e leio mil revistas, mais milhões de livros para ENTENDER a moda (pois o que eu vejo é um monte de crianças que não sabem do que falam), para daí uma guria que tem parceria, ser mais popular do que alguém que realmente tem senso crítico e entenda (ou simplesmente queira entender) a moda e a psicologia das roupas.
Moda não é só roupa, é personalidade, manias, tudo que envolve o íntimo de quem veste.

Adorei o texto! Realmente, tava faltando algumas coisas assim!!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

it girls disse...

Realmente esse tipo de coisas as vezes desgasta os verdadeiros blogueiros.

http://profanofeminino.blogspot.com/

Jéssica Araújo disse...

Adorei esse texto pois faz um bom tempo que leio blogs e resolvi criar o meu para falar das coisas que eu gosto e divulgar o meu trabalho somente, mas vejo muitas pessoas por ai que fazem um blog penssando apenas no dinheiro e nos beneficios que podem ter! Eu acho que se há muitas blogueiras procuradas por empresas para divulgar os produtos e se ela possui muitas leitoras é pq ela conquistou isso indo atraiz de informação e novidades que ralmente sejam em benefício das mesmas! Beijão gostei muito do desabafo precisamos de mais pessoas que penssem assim!

Allyne Gondo disse...

Concordo....
Até li hoje em um blog sobre as que fazem só por causa do dinheiro... besteira!
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Adriana disse...

bom dia lindinha, to aki, te conhecendo e já adorando!! parabéns pelo texto, que concordo!!! a gente se esforça para fazer um blog bonito que agrade a todas, com muito amor, dedicação e carinho,,, e dai vem pessoinhas que so pensam em R$ e chegam atropelando e muitas vezes desmerecendo nosso trabalho!
Graças a Deus a maioria das pessoas consgue e sabe distinguir as coisas!!
Parabéns.
Adorei tua visita e já estou te sguindo - Adriana.
qquer coisa que precisares, me chama ok?
bjs e ótimo feriado
Dri, do Tititi

Postar um comentário