quarta-feira, novembro 10, 2010


Meus blushes preferidos.

11
Ainda na onda dos meus produtos favoritos,vim mostrar para vocês o meu item preferido de maquiagem:o blush!
Eu tenho vários,só não perdem para os lápis de olho,que eu mostro em outro post!Vou mostrar para vocês os meus preferidos!

Na ordem:
True Color Blush cor Pêssego - Avon
Powder Blush cor Raizin - MAC
Blush cor 74 - Bourjois
Blush cor Soft Bronze - Koloss
Blush cor Coral Suave - Koloss
Dream Mousse Blush cor 60 Cofee Cake - Maybelline

Fiz swatche dos blushes para vocês verem:


Dream Mousse Blush cor 60 Cofee Cake;Blush cor Coral Suave;Blush cor Soft Bronze;Blush cor 74; Powder Blush cor Raizin;True Color Blush cor Pêssego.

Foram esse meninas,gostaram??
Beijos!

11 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindass!!!

eu uso o coral suave da koloss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ariel disse...

Amiga! Eu acabei de comprar uma Dream Mousse Blush e uma base da mesma marca. Uma fortuna, mas um luxinho que eu não me arrependo! haahhahaha!! Eu adoro!!

Adorei o seu blog. Eu participo sim. Se puder, segue o meu tb!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Jaqueline Oliver disse...

Oi flor, já sou sua seguidora a algum tempo.
Obrigada pela visitinha lá no blog.
1000 Bjkas
http://especialbeleza.blogspot.com

Cecilia Cezar disse...

Adorei as makes!

Passa lá no #Fikadica que tá tendo sorteio de make! \o/
Visita lá: http://blogfikadica.blogspot.com/2010/11/sorteio-makes-audrei-cassati.html

E no Flashes da Moda tem sorteio da revista inVoga!
http://fotografiaemoda.wordpress.com

Bjuuus

Laura disse...

Uau que incríveis, adorei *-*
prefiro os mais rosadinhos =D
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Nessa disse...

Oii flor!!
Obrigada pela visita no meu blog!! Vim conhecer seu cantinho e adorei!!! Já tô seguindo!!!
Que blushes lindos!! Amei o Dream mousse!!

Passa lá no blog, hje tem tutorial!!

Beijocas!!!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

it girls disse...

Gostei do post !!

Flôr aproveitando queria pedir sua ajuda, o nosso blog ta participando de um concurso e gostaria de pedir se voto ^^

http://garotascliche.blogspot.com/p/concursos_31.html

Desde já agradecemos!
http://profanofeminino.blogspot.com/

Jéssica Araújo disse...

TAmbém adoro blush, como sou branquinha não posso sair sem neh senão fico com cara de doente rsrsrsrs...
Adorei o blog e ja estou lhe seguindo flor!!

jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

Laís disse...

Olá querida!! Vim retribuir a visitnha!!!
Já sou sua seguidora...flor!
Menina que tbm amo blush's!!! Adorei os seus, eu tenho pessêgo da avon e amo!!
Beijos

Camila (Cherry Pie Land) disse...

lindos, você tem muito bom gosto *----*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Tenho a maioria desses e amo tb.
bj

Postar um comentário