sábado, novembro 06, 2010


Parceria com a B Side Make up!

3
Eu já tinha fechado ha um tempinho uma parceria com a B side.Só que eu tava esperando receber alguns produtos para poder anunciar para vocês.Portanto estou voltando com os videos e os tutoriais,e sempre estarei fazendo looks com os produtos deles.
Vou mostrar aqui um release da marca!E depois,eu vou postar um video do look que eu fiz,ok?

"B Side, pela tradução “ Lado B “ , o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca,sua irreverência, sua atitude.A começar pela cor,seu universo é Pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.Os produtos são de altíssima qualidade,criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo.As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não utiliza testes em animais.Sob o conceito “extreme make up” a B Side preza a qualidade da matéria prima, ampla cartela de cores que acompanha as tendências internacionais,excelente fixação e embalagens diferenciadas.

A B Side Make up possui um linha completa de produtos composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos, boca e sobrancelhas, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, pó compacto, bronzing powder, base, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo."

Você pode comprar B Side no Poros: www.poros.com.br


Beijos em todas!

3 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Nossaaa receber parceiros ehh uma luzz nehh!!!

estou a espera do meu primeiroo....

já estou te seguindo viuu!!!... me segue tbmm!!!

Obrigadaa pela visitaa!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Beatriz Marinho disse...

É muito bom né Nah?
Me fala quando voce conseguir ok?
Beijinhos!

debora disse...

amei o seu blog
obrigado pela visita ao donamoda
ja estou seguindo o seu espero que siga o meu tambem:
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
bjs!!!

Postar um comentário