sábado, julho 17, 2010


Hidratantes favoritos para o inverno

0


No inverno,a nossa pele fica mais ressecada necessitando de cuidados especiais.A minha pele é extra-seca mesmo no verão,ela fica bem ressecada,então,no inverno,não preciso nem falar.
Por isso separei aqui 4 hidratantes que costumo usar no inverno,para minha pele não ficar mega ressecada.


1°:Sabonete em gel,Linha cherry O Boticário

Ele é um dos prêmios que eu to sorteando aqui no blog e no youtube.

Oque eu acho: Ele é MARAVILHOSO!Se você utilizá-lo no banho,automaticamente você já vai dispensar o uso de algum hidratante.Ele hidrata demais,tem um cheiro maravilhoso de cereja,e a sua consistência é igual a uma gelatina.


2°: Sève Óleo Desodorante Corporal Canela

Oque eu acho:No inverno,óleos para banho,são os queridinhos de muitas,pois você hidrata a sua pele durante o banho,e não precisa ficar morrendo de frio para ficar passando o hidratante.Para mim o melhor dos óleos hidratantes é o Séve,ele deixa a pele perfumada durante muito tempo.O único ruim é o preço,pela quantidade de produto que vem.

3°: Soft Cherry Mousse Hidratante Corporal

Ele também é um dos produtos que estou sorteando.

Oque eu acho:Ele tem uma textura em mousse,uma fragância deliciosa e não sei,mas para mim ele foi feito para ser usado no inverno,não sei se é da minha cabeça,mas parece,quando eu passo ele no corpo,ele fica quentinho,é verdade,é a sensação que eu tenho,que ele aquece o corpo,por isso abuso e uso desse hidratante.

4°:Hidratante Desodorante Corporal Mel e Cereais

Esse da Natura,é da linha todo o dia , por tanto eu uso todo o DIA,de noite que eu uso o cherry,esse na natura é do aroma mel e cereais,maravilhoso e hidrata bastante,ele é indicado para peles extra-secas e hidrata bastante,ele serve tanto para o inverno quanto para o verão,mas eu prefiro usar no inverno,porque no verão uso alguns que são geladinhos,mas isso fica para o post quando estiver chegando o verão.

E foi isso gente,se vocês tiverem mas alguma sugestão de hidratantes para inverno deixem aqui nos comentários,e se vocês quiserem algum post,também podem deixar aqui nos comentários.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário