sexta-feira, julho 16, 2010


Cuidados básicos higiênicos para as unhas

0



Se você faz unha em casa e é você mesma que faz as suas unhas ok!Mas se você fizer na manicure como eu preste BEM atenção nas dicas que eu irei dar agora:
Gente,todos sabem que doenças como hepatite,aids,etc ... pode se pegar com alicate conaminado,por isso preparei um post bem legal sobre oque que você deve ter,que você não poderá usar o da sua manicure.

Alicate:Gente,pelo o amor de Deus,NUNCA use o alicate da sua manicure,pois ali,se ela tirou bife de alguém contaminado por qualquer doença,se ela te tirar um bife,concerteza você irá se contaminar também!Então por favor,use o SEU alicate.

Lixa de unha:Parece ser bobo,mas não é não,a lixa,também pode transmitir doença,se por algum motivo,algum sangue contaminado cair sobre a lixa,se a sua manicure te tirar algum bife,você também pode estar contaminada.

Pau de laranjeira:Ele e o alicate para mim são os mais necessários vocês terem o de vocês,pois sabe quando a manicure tira aquele bifinho,geralmente ela usa o pauzinho de laranjeira para aplicar o de-dól,etc.. então ele é ótimo para contaminar.

Foi isso meninas,esperam que vocês tenham gostado,qualquer dúvida,podem escrever nos comentários.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário