terça-feira, junho 28, 2011


Hidratando a pele da face no inverno

7

Oi lindas,tudo bom?

Ja faz um tempinho que eu não tenho aparecido aqui,mas é porque eu estava estudando muito,muito mesmo!!
Mas to deixando alguns posts preparados para não ficar sem nada aqui muito tempo,e aqui é o meu xodó,as vezes quando não dá tempo de postar eu fico super triste,mas...Estudo é estudo né?

Então,como eu tinha falado no post anterior,dei dicas de 2 hidratantes que eu amo no inverno para a pele do corpo,e hoje vim falar de um produtinho que a maioria já conhece,mas que vale a pena comprar e usar no inverno: a Água Thermal.

Ela serve para milhares de coisas,como controlar oleosidade,tirar o aspecto de cansada da pele,tirar aquela irritação que deixa a pele vermelha e inclusive hidratar.

Hidratação é oque mais a nossa pele necessita no inverno,e como eu tenho a pele mega oleosa não fica usando muito hidratante,etc...
Por isso,a Água Thermal é a minha favorita,pois ela hidrata minha pele,sem deixá-la oleosa.

Outra dica legal é você procurar protetor solar com hidratante,para o seu tipo de pele.

Espero que tenham gostado da dica e a minha Água Thermal favorita é a da Avène.Agora vou fazer meio que uma "especial inverno" dando dicas,de roupa,cuidar dos cabelos,etc...O próximo post vai ser sobre cabelos!

Beijos

7 comentários:

Mocinhas Elegantes disse...

Já vi muita gente falando sobre a agua thermal, mas nunca usei. Estou curiosa!!
Bjs, joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Obrigada pela visita!!!
Estou seguindo!
Nos siga tb!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Flor, muito bom seu blog também.
Olha! Só na tô seguindo porque todos os blogs que visitei hoje não carrega a parte de seguidores, deve ser problema do blogger. Mas eu volto aqui.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

J.Leine disse...

minha pele tá um tristeza só, super ressecada! valeu pelas dicas!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Adoro e uso Agua Thermal!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

A minha e da Avene tb e eu adorooo!

Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e dou várias dicas de moda...vou adorar sua visita!

http://luxodepink.blogspot.com/

Te espero lá:)))

Bjinhossss

Carol disse...

Oie!! Olha, eu sou super relaxada em relação a cremes, mas no frio não deixo de passar um hidratante no rosto, minha pele fica super seca! Estou usando o de Rosa Mosqueta da Korres, é ótimo!

Beijão

Carol

Postar um comentário