quarta-feira, junho 29, 2011


Como ter unhas saudáveis e grandes.

9

Oi meus amores,tudo bom?
Viram,prometi que ia voltar a postar com frequência,agora que to conseguindo conciliar o meu tempo direito.

Vim hoje,com uma dica super legal!
Acredito que a maioria de vocês tem a unha fraca que nem a minha,e já devem ter testados 1001 produtos e que muitos não serviram,comigo também foi assim.

A Maru cosméticos me enviou vários produtos relacionados as unhas,e vou fazer resenha e sorteio para vocês aqui depois,e hoje,vim falar de um,que consegui que a minhas unhas ficassem saudáveis e fortes.
A base endurecedora da linha Casco de Cavalo,junta com aquele produto mara da Mavala fizeram com que as minhas unhas ficassem super duras e fortes.Claro que elas ainda não estão gigantes,porque elas tavam quebrando muito,bem no sabugo mesmo.




Mas dá para reparar,que elas cresceram bastante,e não ficam com aquele aspecto craquelado,quase quebrando,"unha papel" sabem? ahahaha


Nessa mão até que as unhas tão maiores um poquinho que as outras,mas elas vão crescer e eu venho mostrar pra vocês!

Meninas,acho que quem tem oportunidade de investir nesses produtinhos,invista,pois eles valem muito,muito apena.Se não puder comprar o Mavala que está quase 70 reais,tenta comprar o da Maru que está mais barato.

Beijos!

9 comentários:

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Bia,
estou conhecendo seu blog hoje e eu amei. Vc está de parabéns!

Tenho um blog aond falo sobre esmaltes.Dê uma passadinha lá.

Já estou te seguindo e adoraria te ver me seguindo lá tbm.

Beijossssssss

Drika

Victória Côrtez disse...

Oii linda, amei a dica.. parabéns pelo blog, adoooorei!
to seguindo, me segue tbm? http://chaveexclusiva.blogspot.com/

beijão

Vem se atualizar! disse...

Adorei seu Blog e vim retribuir a visita e já estou te seguindo é um prazer.. :)
Excelente dica* adorei
Bjs^^

http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Pathy Moreira disse...

Oi!! adorei seu blog e já estou te seguindo!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber sua visita!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei a resenha, louca para experimentar a mavala
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Carolina disse...

Oi amei o post eu estava precisando de um post assim..minhas unhas tbm são fracas..
Bom se puder passa no meu blog
www.carolinapuroglitter.blogspot.com

Adriana disse...

Realmente funcionam!!

Bjos!!!

Gorete Sousa disse...

Great Post e Blog!!!
lovely

xx

Aline disse...

Ei, obrigada pela visita!
estou seguindo aqui :)
nossa preciso desse produto, minhas unhas quebram muito fácil :(
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Postar um comentário