terça-feira, junho 15, 2010


Kit de sobrevivência:MAC

2
Bom,todos sabem que a MAC é a minha marca de maquiagem favorita,e não é só pq ela é cara e pq ela é internacional e sim pela qualidade de seus produtos.Por isso vou começar uma nova série no meu blog que é a do kit de sobrevivência,então vamos lá:

Base:

Falam MUUUUUITO bem da studio fix fluid,mas como eu não tenho eu vou indicar a studio fix compacta,porque ela é MARA!Ela é 2 em 1,pó e base,contem sílica que absorve a oliosidade da pele,e sem contar que é super prática.Custa em média 120 reais.


Corretivo:



O studio finish é o queridinho de todas as que o tem,ela é cremoso,tem alta durabiliadade e simplesmente apaga TODAS as olheiras e manchas rochinhas na sua pele.Juro que sem ele não vivo mais.Custa em média 75 reais.


Pó:




O blot,é a mesma coisa do studi finish,todas que o tem o amam,ele é o meu queridinho pelo simples fato de absorver TODA a oliosidade da minha pele no dia,sem retoques.Comprei ele a pouquíssimo tempo.Custa em média 97 reais.


Lápis de olho:



Ele é o melhor lápis do mundo,dura horrores e vale muito apena o preço.Custa média 71 reais.

2 comentários:

Annie Sininha disse...

Mac eve ser demais mesmo... !!!
nunca usei mnas estou louca por algumas coisinhas *-*

Beatriz Marinho disse...

Compra sim Annie , vale mtmt apena.
Beijos

Postar um comentário