domingo, junho 27, 2010


Kit de sobrevivência O Boticário

0
Como não é segredo para ninguém eu amo o Boticário,que é a minha marca de maquiagem nacinal favorita,a maioria das minhas makes é de lá e posso dizer que estou bastante satisfeita com a marca.
Tendo em vista isso,separei dois produtinhos que são ótimos e que é muito difícil achar um parecido.Vamos começar???


Potencializador de sombras :



Esse é o melhor primer do mundo!Desde o seu custo benefício até a sua durabilidade.Ele consegue segurar a sombra a noite inteira e ainda deixá-la com a mesma pigmentação desde a hora que você passou.
Preço:16.90 reais


Gloss:



Os glosses do Boticário são fantásticos,eles tem alta durabilidade e as cores são maravilhosas.
Preço:29.90 reais

Gente,tipo são dois produtinhos que eu ainda não vi nenhum igual,poderia citar o lápis mais já vi melhores.

Foi isso gente,espero que vocês gostem.Beijos

0 comentários:

Postar um comentário