sábado, julho 02, 2011


Tendências para o verão 2012

9
Dificilmente eu costumo escrever sobre tendências aqui para vocês,mas como estava à toa nessa madrugada de sábado à noite,fui olhar o site da Vogue,e vi algumas tendências para o verão 2012 e resolvi vim mostrar para vocês!

A primeira que eu não sei se usaria,provavelmente não,até pela a minha idade,é a Saia longa transparente que cobre até onde tem que estar coberto e em baixo é transparente,mas não acho ela feia,mas em mim,tenho certeza que não vai ficar bonita!


A segunda acho super usável,e acredito que várias de vocês devem ter uma peça dessas no armário que são os Ombros arredondados que são,na minha opinião,super bonitos e usáveis,acho que eu usaria sem medo!



Calça é uma peça que todas as mulheres concerteza tem no guarda-roupas,super versáteis,combinam com várias ocasiões,etc...
Como em toda a temporada um tipo delas está na moda,agora é a vez da Calça Cigarrete que é fina em baixo!Amo de paixão esse tipo de calça,mas a minha perna é muito grossa,então a maioria dos modelos não ficam tão bem em mim,mas acho linda!



Como o meu quadril é super largo,sempre prefiro blusas mais compridinhas,para dar uma disfarçada neles,e não é que a Túnica voltou para o verão 2012? Acho lindas,combinam com vários looks,tanto calça,saia,shorts,etc...Amo de paixão e vou me jogar nelas agora nesse verão.


Agora,podem se preparando para subir e se equilibra em saltos ultra finos,os Saltos Agulha chegaram para valer,e já é queridinho de várias celebridades como Cameron Diaz,etc...Já está até desbancando o Loboutin!Como sou muito alta,tenho 1,72 cm não uso saltos muito altos,então para mim é super tranquilo andar com saltos,mas quem é baixinha ou quem ama andar num salto beeem alto,pode começar a ir treinando,porque eles vão ser usados tanto de dia como de noite.



Meninas,espero que tenham gostado das dicas,e me falem se vocês curtem esse tipo de post para eu poder fazer mais vezes!Se vocês quiserem os próximos vão ser de makes e cabelos,é só me avisarem!!

Beijos e bom domingo à todas!

9 comentários:

Unknown disse...

Poxa, qta tendência bacana, eu assim como vc tenho pernas grossas e quadril largo, a calça cigarrete só com alguns truques mesmo!!! Já o salto eu amei, soi b aixinha mesmo e me equilibrar em lindezas assim é mole!!
Bjo

www.diariodequase30.blogspot.com

Lucy Albieri disse...

Oii Aii flor pior q esses saltos altos realmente vai ser um arraso ontem eu fui em uma loja e me apaixonei ´por um sapato qd coloquei menina quase morri rsrs mt alto e eu ja sou alta =[[ fiquei babandoo kkk
Brigadinha pelo recadinhooo e já to seguindo tbm!
Brigadinha pela visitaa.
Bjinhusss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Anônimo disse...

oi flor, retribuindo a visitinha e seguindo. seu blog é otimo.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Isabela Farfalla disse...

Flor estou passando para dizer que o blog In Style mudou seu nome Agora é DONNA BELLA não deixe de visitar eim. Espero vc lá beijos isa

http://donna-e-bella.blogspot.com/

Fernanda disse...

oi flor amei o bloog to seguindo
segue lah se gostar ?
http://dicionariodagarota.blogspot.com/

Carol Daixum disse...

Oi!

Adorei as dicas! Super úteis. ^^
E faz outros posts sim!!

Beijos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Teddy disse...

Gosto de saias longas e transparentes, mas não usaria... Acho bonito pras celebs e it-girls.
http://www.enteddyada.com

Anônimo disse...

Olá, gostei de seu blog...
vc poderia responder minha enquete?
http://www.cadernodeperguntas.net/alinekaorymiyata/1

Unknown disse...

Não tem muita diferença a tendencia passada, mas acho isso bom porque da pra aproveitar mais um pouquinho daquelas delicinhas que nos amamos.

buracosnojeans.blogspot.com

Postar um comentário