sexta-feira, maio 06, 2011


Favoritos de abri-Pele!

8

Eu sei que esse post tá meio atrasado,mas estou tendo 4 provas por dia,fica impossivel de postar aqui...Mas,vamos ao que interessa!
Preparei um post com os produtos que eu usei bastante e aprovei,de pele,no mês de abril.

1.Prep+Prime - MAC:

Esse primer é o meu favorito!ele matifica a pele,controla muito a oleosidade dela,segura muito,mas muito mesmo a make e tira a vermelhidão da pele.A única coisa é que ele tem umas partículas de shimmer então,é bom usar de noite,mas nada que uma base impessa de você usar durante o dia!

2.Base Oil-free FPS 20 - Yes Cosmetics:

Me apaixonei por essa base,justamente por ela ter uma cobertura levinha,mas que dá para você construir camadas.Uso ela mais durante o dia,melhor ainda pois ela tem fps 20!Ela é oil-free e deixa a pele sequinha por bastante tempo.

3.Studio Fix Powder - MAC:

Esse pó é maravilhoso,pode tanto ser usado para o dia quanto para a noite!É só construir camadas com ele.

4.Studio Finish - MAC:

Melhor corretivo de todos os tempos.

5.Blush Breath of Plum - MAC:

To apaixonada por esse blush,ele você pode usar de dia,bem suave,e de noite mais carregado.Duro horrores na pele!

Bom final de semana à todas vocês!

8 comentários:

Thami Sgalbiero disse...

Adoro os produtos da MAC *-*

Beijos!
http://like-paradise.blogspot.com/

Blog da Reh disse...

tinha que ser MAc né? :D
Perfeito!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Mary disse...

Me interessei pela base da Yes, bjuss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

J.Leine disse...

Mac é Mac né? adoro!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Adriana disse...

MAC é tudo de bom messsmo!

Beijos e ótima semana!!

Thais disse...

mas é muito caro!!!

Gothic Owl disse...

Adorei as dicas!
Também adoro os produtos da MAC, só que meu bolso não gosta muito...rs

gothicowl.blogspot.com

naveshop.com disse...

Mulheres, a Nave Shop e a Maybelline vão disponibilizar um curso de maquiagem nos dias 27 e 28 de Maio. Aproveitem!

www.naveshop.com

Postar um comentário