sexta-feira, abril 15, 2011


Resenha de produtos Essencia di Fiori

3
Hoje vim fazer uma resenha dos ultimos produtinhos que a Essencia di Fiori me mandou.Eles me mandaram produtos para eu usar na pele,mas como faço tratamento com a dermatologista,dei para minha mãe testar.E tambem,porque eu não tenho nem pele cansada nem com rugas,por isso não usei.
O tônico ela usava 2 vezes ao dia,uma de manhã e outra de noite,e disse que em um mês ele já da resultado.Deixa a pele mais firme e mais hidratada.
O creme,ela usava depois do tônico à noite,e disse que deixou a pele com mais elasticidade e com um aspecto muito bonito.
Esse ela usava de manhã depois do tônico e disse que ajuda mesmo a manter a elasticidade da pele e hidratar.

Foi isso meninas,maravilhosos os produtos,indico!
Beijos e boa sexta à todas!

3 comentários:

Blog da Reh disse...

sériooo? legalll! gostei das dicas!!

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Bruna Farias disse...

adoroo os produtos daa essência di fiori
xeroo lindonaaa...♥
geneebruna.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Ainda não conheço os produtos

Passa lá no blog tem post novo

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Postar um comentário