quinta-feira, março 03, 2011


Como ter unhas saudáveis e grandes

19


Todo mundo sonha ter unhas grandes,fortes,duras,bonitas e saudáveis.Mas será que todo mundo se esforça para ter unhas assim?


A primeira coisa é retirar o esmalte pelo menos um dia antes de pintá-las(dê preferencia as acetonas que dizem não ressecarem as unhas(.A unha tem que respirar,e se você imendar um esmalte atrás do outro,você sempre vai ter unhas fracas,descamando e quebradas.


A segunda é a hidratação.Temos que deixar nossas unhas hidratadas sempre,mas principalmente quando retiramos o esmalte,que a unha está mais ressecada e enfraquecida,necessita de uma boa hidratação.

E a terceira é que se depois desses 2 passos,sua unha continua fraca e quebradiça,você precisa de produtos específicos para esse tipo de unha,que eu vou falar aqui.



1.Fortalecedor Mavala Scientifique:

Esse fortalecedor eu super recomendo,dentro de um mês,mais ou menos,se você utilizar semanalmente,ela endurece mesmo sua unha!O único ruim é o preço,aroximadamente 65 reais na Sack's.

2. Cera Nutritiva para unhas e cutículas:

Essa cerinha,hidrata as unhas e cutículas,não as deixa ressecadas,e a cutícula fica no lugar,não fica saindo sabe?É ótimo para você aplicar depois de retirar o esmalte.O preço também é amigo,aproximadamente 11 reais.

3.Base endurecedora Casco de Cavalo:

Essa base,também é para endurecer as unhas,só que ela dá um resultado à longo prazo,não dentro de um mês que nem o da Mavala.Mas dáum certo resultado sim.O preço é muito amigo,aproximadamente 4 reais.

Essas foram as minhas dicas,e vocês,tem alguma dica a mais?Comentem!

Beijos e no carnaval vou postar todo o dia aqui,no lugar que eu vou viajar tem internet.

19 comentários:

Laíz ou Láàh disse...

Cerinha granado não vivo sem!
Lindo seu blog!
BjoOo

Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

Laíz ou Láàh disse...

To seguindo! Segue?

Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ótima as dicas!
Minhas unhas vivem quebrando..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Acho Chic disse...

Adorei as dicas... eu sempre tento deixar um dia inteirinho as unhas "respirando" sem esmalte!!!!

Olha só.... adorei o seu blog e já estou te seguindo! Depois dá um pulinho lá no meu, tá?

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos e sucesso!

Acho Chic disse...

To seguindo sim!! Atualiza ai que vai aparecer!!!

beijinhos!!!!

Acho Chic disse...

viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Acho Chic disse...

Comecei a seguir agora... desde o 1º post... vc aparece aqui na minha tela nos blogs que eu sigo.... as vezes o blogspot demora de atualizar... mas estou te seguindo sim, viu? Daqui a pouco vc me visualiza ai!!!!

beijinhos!!!!

carlamb disse...

Muito bo as dicas.
Adorei.

bjoo
tem sorteio la no blog.


http://carlinhamb.blogspot.com/

Marielle disse...

Olá!!

Obrigada pela visita e carinho!

Adorei seu blog está de parabéns!

bjos

www.maryandris.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Faço tudo isso, mas mesmo assim ainda quebra... não sei onde estou errando!!


bjus ♥♥♥

ótima sexta!!!

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Anna, just Anna. disse...

Oi!
Uma coisa também que eu uso e que adoro é a base da Colorama da linha pró-crescimento com chá verde.
Ela é realmente ótima!
Beijos e bom carnaval!

@biajiacomine

Bubble Dream disse...

como eu qro uma unha grande *--------*
>.< xx
bubbledreamimi.blogspot.com

Blog da Reh disse...

nossa, preciso seguir essas regras a risca!!!

Beeijooos e maravilhoso feriado! ;***

http://re-becah.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

otimas dicas, o OPI NAIL ENVY é excelente tbm!!!
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Made Brazil s/a disse...

olá vim retribuir a sua vista volte sempre que quiser bjs

Natália disse...

Ola querida!
Você me convidou e aqui estou eu,adorei o blog obrigada pela visitinha viu? já estou seguindo!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Dany Fernandes disse...

Vim retribuir a visita em meu blog parabéns o seu esta D+ bjinhos

www.unhasdadanny.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Ah, eu não uso produtos com acetona, porque eles não hidratam, eles ressecam a minha unha!

vou participar do sorteio tá? beijo
blogloucamistura.blogspot.com

marcelle disse...

OI AMEI AS POSTAGENS VOCê É MUITO INTELIGENTE
JÁ TO TE SEGUINDO ME SEGUE TBM?
BJO
marcelleleandro.blogspot.com

Postar um comentário