terça-feira, agosto 31, 2010


Despedida

0
Oi gente,tudo bom??
Quaaaaaanto tempo eu fiquei sumida né?Mas então,hoje eu estou aqui para me despedir do blog,ele vai continuar existindo,as postagens de dicas,todas as postagem continuarão aqui,só que a partir de hoje eu não vou mais postar.
O principal motivo é por não conseguir manter o blog atualizado e acho que toda a pessoa que se propõe a ter um blog tem que ter tempo suficiente para atualizá-lo que não é o meu caso.E outra coisa,eu sou muito nova para ficar dando tanta importância para esses assuntos tudo e tal...
Quanto ao o youtube (MIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS COM O ATRASO DOSORTEIO é porque eu fiquei mega atrasada,mas fiquem tranquilas que eu vou divulgar tá??)mas enfim,o youtube eu ainda estou decidindo largar ou não mas concerteza eu darei uma explicação lá também.
Mas então é isso meninas,um beijo imenso em cada uma de vocês e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário