quinta-feira, abril 22, 2010


Entrevista com a Pripoka23.

5
Lembram de quando eu falei em um post mais antigo
,que ia começar uma série de entrevistas aqui?Então,vejam a primeira convidada para abrir com chave de ouro foi a Pripoka!



Priscila Paes,22 anos,mais conhecida como Pripoka23,é uma das mais queridas gurus do youtube,e essa fama toda deve ao seu carisma,simpatia e makes extraordinárias.
A Pri,é uma fofa,aceitou de cara o convite e foi super atenciosa,antes de postar a entrevista,queria agradecer de novo a Pri,por todo o seu carinho e atenção,brigada mesmo Pri!
Vamos começar:


1-Com quantos anos você começou a fazer essas makes sensacionais que você faz para a gente?


Obrigada pelo sensacionais, rs. Eu comecei quando entrei no Youtube, um pouco mais de um ano. Sempre gostei de maquiagem, desde pequena usava batom vermelho, mas nunca corri atrás, foi só de uns tempos para cá mesmo.


2-Se tivesse que optar por usar makes ou ter esse cabelo maravilhoso,qual dos dois você escolheria?


Meu Deus, não faça isso comigo mas acho que optaria pelo cabelo, viu... rs


3-Quais são as suas 5 gurus favoritas?


Aiiii só 5? Seria mancada citar só cito mas posso dizer que a Julieg173 é sem dúvida a minha preferida. Eu amo todos os vídeos dela e fico babando nas makes que ela faz. Ela sempre me inspira, eu copio todos os looks dela.
4-Quais são os 3 blogs que você não deixa de ler?


Tudo começou com o 2Beauty.com.br e depois não parei mais, leio todos os dias. Leio também o JustLia.com.br todos os dias, acho o conteúdo bem diversificado e tenho os mesmos gostos da Lia. Leio também o Passaneura.com porque sou doida pelas misturinhas da Tati.


5-Sapatos ou Roupas?


Roupas, com certeza, apesar de amar sapatos, mas entre os dois fico com as roupas.

6-3 marcas favoritas nacionais(internacinal,não precisa nem perguntar né)?


Internacional a gente pula porque todo mundo tá careca de saber. Nacional eu adoro a Vult/Duda Molinos, recentemente conheci duas marcas que me deixaram apaixonadas por todos os produtos: Koloss e Felicittá Looks. Sempre que vejo um produtinho deles, eu compro porque tenho certeza que serão bons.

7-Pior marca internacional?


Nossa... Não gosto da Lancome, tenho algumas sombras e elas são péssimas, tenho um lápis super duro também e o famoso rímel Hypsone super empelota. Não compro mais nada.


8-5 melhores investimenos que já fez?


Studio Finish Concealer em NW20 da MAC, sem dúvida é o melhor corretivo que existe. Já conheci outros muuito bons mas esse é meu preferido e sou repor sempre.
Studio Fix Foundation em NW25 da MAC. Comprei na loja mesmo, foi uma facada no peito mas é a melhor base que existe. Valeu cada centavo!
Looser Powder em Silver Dusk da MAC, também comprei na loja e valeu cada centavo. É o iluminador mais lindo, mais brilhante, mais perfeito que existe. Não tem brilho igual.
Mavala Scientifique. O melhor endurecedor de unhas que tem, é super caro mas funciona horrores.
Pincéis Sigma Makeup. Não tenho palavras pra descrever o quanto são perfeitos e fazem diferença na make.


9-5 piores investimentos que já fez?


Avon Magix. Aquilo foi dinheiro gasto a toa porque deixou minha pele oleosa e esquisita. Que horror!
Rímel Hypsone da Lancome. Paguei uma fortuna e aquilo empelota inteiro, sai horrores de produto no pincél, eu não tenho saco pra passar não.
Blush em bastão da Victoria's Secret. Ele é nojento, super grudento e não deixa uma cor bonita na bochecha, fica um negócio super vermelho e melado.
Batom Shy Girl da MAC. Ele derreteu inteiro, acho que por causa do acabamento.
NYX Eyeshadow Base Skin Tone. Achei horrível, não durou nada e gastei dinheiro.


10-Uma dica para quem está começando nesse mundo de makes agora?


Paciência e muito treino. Nada fica perfeito do começo, tudo é questão de treinar e se adaptar aos produtos. Procure o que fica melhor em você, o que combina com sua personalidade e principalmente, o que você mais se adapta.


11-Uma dica para todas as amantes de makes?


Gostaria de dar a dica de não comprar por impulso mas eu sou a pior pessoa para dar essa dica. O que eu posso dizer é para aproveitar essa paixão e tirar algo bom disso como maquiar outras pessoas, não tem coisa melhor do que deixar alguém bonita e se sentindo bem. Experimente!

12-Por último,gostaria de primeiramente agradeçer à você e deixar um espaço para você dar um recado,uma mensagem para as suas fãs.


Eu que tenho que agradecer todo carinho e atenção. É muito bom poder falar um pouquinho de mim, do que eu gosto, do que não gosto, as pessoas me conhecem um pouco mais. Quero dizer que cada uma é especial pra mim, tem um espaço no meu coração porque sem vocês eu não seria nada do que sou hoje. Tudo que faço é para agradar vocês, para trazer cada vez mais novidades, tutoriais, dicas, tudo. Essa relação é muito boa pra mim e é minha prioridade hoje. Obrigada de coração a cada uma de vocês.

E foi isso gente,mais uma vez,obrigada Pri,e fica ai o link do blog da Pri:






5 comentários:

Camilla disse...

Adoro a Prii! Ela é a fofa mais fofa!

Coisinhas de Mulher disse...

Nossa sem comentários sobre essa menina fofa,a primeira tag que vi no Youtube foi da Pri e depois disso não parei mais, fazem 4 meses... Estou começando agora nos blogs!! Adorei o seu blog tbm Bia!!! Bjim

Beatriz Marinho disse...

Obrigada meninas,beijos

Rayssa disse...

Gosto muiito da priscila...estou sempre no blo e canal dela vendo se tem novidades... rsrsr....logo q eu comecei meu blog,eu penso em faazeer entrevistas com algumas meninas..acho mesmo que vou fazer isso! =D Acho a idéia muito legal...vc tb tem canal no yt?? Tô seguindo aki já..segue o meu tb!! =D www.prosaemake.blogspot.com
Beejos

ba disse...

assisto os videos dela e também acho super legal o jeito dela ensinar

Postar um comentário