quinta-feira, julho 28, 2011


Protetor solar no inverno !

10

Eu aposto que como estamos na estação mais fria do ano, a maioria de nós não continuou usando o protetor solar e sabe o que isso significa ?PERIGO! Os raios UVA  incidem na camada de ozônio durante todo o ano,além disso as luzes de casa e do computador também emitem irradiação! Pensando nisso vou dar dicas de alguns protetores que não deixam aquela sensação de pele melada e brilhante,sabe ?

 1.Capital soleil toque seco FPS30 filtro urbano, Vichy.
2.Hidracare antiox FPS35 alia hidratação e proteção solar,Dermage.
3.Anthelios AE gel-creme velouté FPS30 , La Roche-Posay.
4.Acquasensive creme bloqueador solar para peles sensíveis FPS30, PuraInova.
5.Ultra sheer face liquid lotion FPS35 com textura leve e fluida,Neutrogena.

terça-feira, julho 26, 2011


Máscara para Hidratar

3
   Estamos no inverno, as pessoas estão mais arrumadas, o clima é perfeito para assistir um filminho,tomar chocolate quente,dormir agarradinho ( nem que seja num ursinho de pelúcia !)... Ah, o inverno! Estação dos sentimentos e sensações... Mas falando em sensações, estou sentindo que o inverno está deixando a minha pele toda ressecada ! Assim não dá né ?Não dá mesmo,por isso vou passar uma receitinha caseira para hidratar a pele !

O que você vai precisar:

Meia banana amassada
Meia colher ( de sopa) de abacate
1 colher ( de café) de mel


Como fazer:

Misture os ingredientes e aplique no rosto, deixando agir por 15 minutos. Remova com água e sabonete neutro. Use 1 vez por semana!


Dica : Se quiser acrescente leite, pois hidrata em profundidade!

Beijinhos, Marcelle.

sexta-feira, julho 22, 2011


Mitos sobre esmaltes

5
Existem mitos sobre tudo né? Inclusive sobre esmlates, pensando nisso fiz uma pesquisa e encontrei algumas respostas no site da Colorama;

1)Os esmaltes podem deixar as unhas quebradiças ?

Não.Unhas quebradiças estão relacionadas a falta de alguns nutrientes no organismo ou alguma doença específica.


2)A unha precisa respirar?

Não é necessário fazer um intervalo entre uma pintura e outra,pois a unha é uma placa de queratina dura e sem orifícios.

3)O esmalte pode deixar a unha seca e sem brilho ?

Não.O esmalte age como um protetor da unha, prevenindo o contato com elementos prejudiciais como o detergente.

4)Esmaltes escuros deixam as unhas mais fortes ?

Não.As fórmulas-base de todos os esmaltes são muito parecidas.A única diferença é a concentração de pigmentos na fórmula.


Beijokas, Marcelle.

quarta-feira, julho 20, 2011


Dia do amigo !!

2

Mega feliz dia das amigas pra vocês ! Afinal, vocês são amigas e leitoras !
Beijoss, Marcelle.

terça-feira, julho 19, 2011


Cabelos!

5
Oi! Hoje vou dar algumas dicas muito simples de como cuidar dos cabelos!

  1ª dica: Utilize o shampoo 2x ! A primeira vez para lavar mesmo e a segunda para hidratar!

  2ª dica: Não abuse muito do condicionador!

  3ª dica: A cada 15 dias, deixe seu cabelo numa touca térmica de 15 a 20 minutos com uma máscara reparadora!

  4ªdica: Se o seu cabelo for volumoso,vale a pena usar um leave-in depois de lavar o cabelo

  5ª dica(e mais importante!) : Seja parte da minoria que considera chapinha e química seus inimigos! Eles só maltratam seus cabelos e o resultado dura pouco tempo em relação ao estrago!

   Esses são alguns produtos que costumo usar e são encontrados em qualquer farmácia :




Leave-in Antifrizz
Máscara Reparadora Intensiva
Shampoo & Condicionador


Beijos mil ! Marcelle.

segunda-feira, julho 18, 2011


De passagem...

3
Oi meninas! Enquanto a Bia vive dia de sonhos na Disney, eu vou postar aqui para vocês! Meu nome é Marcelle, tenho 15 anos, adoro a Itália e sou super tímida! Mas como a Bia me pediu, eu vou superar toda a minha timidez só para vocês não ficarem com muiiita saudade do blog!Afinal,eu não podia recusar um pedido da nossa amada, não é mesmo !?!
Claro que as minhas postagens não serão tão maravilhosas como as que vocês estão acostumadas a ler mas prometo me esforçar! Além do mais, já já a Bia chega e vocês voltam a ter as suuuper dicas dela!
Beijocas!!

sábado, julho 09, 2011


Férias+viagem!

4

Amores,to passando aqui para dizer que o blog tá entrando de férias,não porque eu vou ficar em casa sem fazer nada,mas por causa que vou viajar e pela foto já da para ver para onde né?

Vou pra Orlando e volto dia 31 de julho,com muitas fotos da minha viagem,das minhas compras e milhares de resenhas dos produtinhos novos que eu vou comprar lá!

Esperem a minha volta e não me esqueçam,por favor!

Vários beijos imensos no coração de cada uma de vocês!

obs: se conseguir que a minha amiga poste para mim todos os dias,deixo todos os posts preparados,mas se não,só quando eu voltar,então,até breve!

sábado, julho 02, 2011


Tendências para o verão 2012

9
Dificilmente eu costumo escrever sobre tendências aqui para vocês,mas como estava à toa nessa madrugada de sábado à noite,fui olhar o site da Vogue,e vi algumas tendências para o verão 2012 e resolvi vim mostrar para vocês!

A primeira que eu não sei se usaria,provavelmente não,até pela a minha idade,é a Saia longa transparente que cobre até onde tem que estar coberto e em baixo é transparente,mas não acho ela feia,mas em mim,tenho certeza que não vai ficar bonita!


A segunda acho super usável,e acredito que várias de vocês devem ter uma peça dessas no armário que são os Ombros arredondados que são,na minha opinião,super bonitos e usáveis,acho que eu usaria sem medo!



Calça é uma peça que todas as mulheres concerteza tem no guarda-roupas,super versáteis,combinam com várias ocasiões,etc...
Como em toda a temporada um tipo delas está na moda,agora é a vez da Calça Cigarrete que é fina em baixo!Amo de paixão esse tipo de calça,mas a minha perna é muito grossa,então a maioria dos modelos não ficam tão bem em mim,mas acho linda!



Como o meu quadril é super largo,sempre prefiro blusas mais compridinhas,para dar uma disfarçada neles,e não é que a Túnica voltou para o verão 2012? Acho lindas,combinam com vários looks,tanto calça,saia,shorts,etc...Amo de paixão e vou me jogar nelas agora nesse verão.


Agora,podem se preparando para subir e se equilibra em saltos ultra finos,os Saltos Agulha chegaram para valer,e já é queridinho de várias celebridades como Cameron Diaz,etc...Já está até desbancando o Loboutin!Como sou muito alta,tenho 1,72 cm não uso saltos muito altos,então para mim é super tranquilo andar com saltos,mas quem é baixinha ou quem ama andar num salto beeem alto,pode começar a ir treinando,porque eles vão ser usados tanto de dia como de noite.



Meninas,espero que tenham gostado das dicas,e me falem se vocês curtem esse tipo de post para eu poder fazer mais vezes!Se vocês quiserem os próximos vão ser de makes e cabelos,é só me avisarem!!

Beijos e bom domingo à todas!