terça-feira, junho 29, 2010


Favoritos do momento junho/10-Pele

4
Como cada mês a gente sempre muda nossa opinião de algum favorito,vou falar um pouquinho de cada um.Hoje vou falar dos favoritos para pele,vamos lá?


Vou começar com o PRIMER:



Há muito tempo estou querendo comprar um primer,e um dia passando em frente à lojinha da contem 1g me deparei com essa maravilha,ele segura muuuuuuuuito a make,fecha os poros e é tudo de bom.Custo médio 91 reais

Corretivo:





Studio Finish MAC:
Todas vcs já devem ter escutado falar pelo menos uma vez do studio finish,para mim ele é o melhor corretivo do mundo,insubstituível,pois ele é multiuso,vcs sabem aqueles corretivos,verde para espinha inflamada,etc..?Então , o studio finish,cobre simplesmente QUALQUER COISA!
Preço médio:75 reais

Base:



Dream Matte Mousse:
Essa base é queridinha de muitas,o único contra que eu tenho à ela é que ela transfere demais,mais fora disso ela é maravilhoso,cobre super bem.
Custo médio 35 reais.


Blush:




Bourjois :

Esse blush é concerteza o melhor que já tive na vida,ele dura horrores,e o melhor de tudo,ele não quebra,pode cair no chão , qualquer coisa mais ele não quebra.
Custo médio 65 reais

Pó:





Blot:
O melhor pó translúcido da história,suga a oleosidade que é uma beleza e se aplicado com a esponjinha,ainda adiciona um pouquinho de cor.
Custo médio 97 reais.

domingo, junho 27, 2010


Alquimia de esmaltes

0
Gente,vim mostrar para vocês a misturinha de esmalte que eu fiz.Eu sou loucamente apaixonada por esmaltes roxos/lilás e como estou sempre atrás de esmaltes dessa cor.






Vamos aprender a fazer??

Eu coloquei 1/3 do vidro do esmalte renda tule da risqué,coloquei 2/3 do vidro o diamante roxo da Risqué e 3/3 do vidro o renda tule.

Foi isso gente , pouquíssimos esmaltes e eu amei ,vocês gostaram???

Kit de sobrevivência O Boticário

0
Como não é segredo para ninguém eu amo o Boticário,que é a minha marca de maquiagem nacinal favorita,a maioria das minhas makes é de lá e posso dizer que estou bastante satisfeita com a marca.
Tendo em vista isso,separei dois produtinhos que são ótimos e que é muito difícil achar um parecido.Vamos começar???


Potencializador de sombras :



Esse é o melhor primer do mundo!Desde o seu custo benefício até a sua durabilidade.Ele consegue segurar a sombra a noite inteira e ainda deixá-la com a mesma pigmentação desde a hora que você passou.
Preço:16.90 reais


Gloss:



Os glosses do Boticário são fantásticos,eles tem alta durabilidade e as cores são maravilhosas.
Preço:29.90 reais

Gente,tipo são dois produtinhos que eu ainda não vi nenhum igual,poderia citar o lápis mais já vi melhores.

Foi isso gente,espero que vocês gostem.Beijos

Informações importantes sobre o sorteio

6
Bom gente,estou aqui hoje para escrever algumas informações importantes para o sorteio

1°:não basta apenas comentar dizendo que tal pessoa indicou,tem que se seguir no blog.

2°: o sorteio terminará dia 25 de julho e provavelmente nesse mesmo dia estarei divulgando o resultado

3°: o sorteio será feito no site random.org

Boa sorte meninas :D

quinta-feira, junho 24, 2010


Hidratação facial caseira

1
Eu sou uma pessoa viciada em vários cremes,hidratantes para rosto e corpo,e pesquiso muiiito sobre o assunto.Um dia,estava lendo uma revista uma entrevista com o Dr.Ivo Pitangui um dos experts do Brasil em assunto de pele e cirurgias plásicas.Ele estava dando uma receita de hidratação facial caseira e como eu estava no médico,pedi a recepicionista um papel e uma caneta para anotar.Então,anotem ai :

1 pomada de hipoglos:
Aquela que usa para assadura de crianças sabe??

1 pomada de bepantol:
Também se usa para assadura de criança.

Bote em um potinho,misture e PRONTO.
Só isso mesmo gente,pouquíssima coisa.

Como eu uso:uso essa misturinha 2x por semana depois de usar a minha água termal.

Oque eu achei:
Pode ser para todos os tipos de pele,pois hidratação é totalmente diferente de óleo,hidratação é água e dessa todos precisam.Essa receitinha realmente hidrata a pele e deixa-a com o aspecto lindo.

E foi isso gente,espero que vocês gostem e qualquer dúvida me perguntem.
Beijos

quarta-feira, junho 23, 2010


Sorteio!!!

7

terça-feira, junho 15, 2010


Kit de sobrevivência:MAC

2
Bom,todos sabem que a MAC é a minha marca de maquiagem favorita,e não é só pq ela é cara e pq ela é internacional e sim pela qualidade de seus produtos.Por isso vou começar uma nova série no meu blog que é a do kit de sobrevivência,então vamos lá:

Base:

Falam MUUUUUITO bem da studio fix fluid,mas como eu não tenho eu vou indicar a studio fix compacta,porque ela é MARA!Ela é 2 em 1,pó e base,contem sílica que absorve a oliosidade da pele,e sem contar que é super prática.Custa em média 120 reais.


Corretivo:



O studio finish é o queridinho de todas as que o tem,ela é cremoso,tem alta durabiliadade e simplesmente apaga TODAS as olheiras e manchas rochinhas na sua pele.Juro que sem ele não vivo mais.Custa em média 75 reais.


Pó:




O blot,é a mesma coisa do studi finish,todas que o tem o amam,ele é o meu queridinho pelo simples fato de absorver TODA a oliosidade da minha pele no dia,sem retoques.Comprei ele a pouquíssimo tempo.Custa em média 97 reais.


Lápis de olho:



Ele é o melhor lápis do mundo,dura horrores e vale muito apena o preço.Custa média 71 reais.

domingo, junho 13, 2010


Desfile Animale SPFW 2010

0

Sexy cool

Neste verão, a porção Priscilla Darolt falou mais alto na Animale. Assumidamente sexy, a marca de Marta Ceribelli, que assina a direção de estilo ao lado de Priscilla, veio mais smart, menos femme fatale – as mulheres agradecem! A peça-chave é o vestido curto e estruturado, onde o mix de materiais reina. Algodão de renda, couro com stretch, algodão com efeito empapelado. Não é de hoje, afinal, que a pesquisa têxtil é um dos destaques da etiqueta.Vazados e decotes nadador também são recursos muito utilizados, assim como as listras, resgatadas do esporte. Ponto extra para a cartela de cores, com um bonito tom de roxo (vide look desfilado por Raquel Zimmermann), e para as sandálias, bem geométricas.

Eu amei,mas confesso que esperava mais da Animale,aah gente,vim aqui para dar um recadinho que essa semana eu estarei em semana de prova e ficarei meio ausente por aqui,mais vim avisar que vou começar uma série de Alquimia de esmaltes! Aguardem........