sexta-feira, abril 23, 2010


Lilás com gliter

0
Fiz a minha unha hoje e fiquei completamente apaixonada por essa misturinha!



2 mãos de Audrey da Impala
1 mão de Gliter Prata da Colorama



quinta-feira, abril 22, 2010


Entrevista com a Pripoka23.

5
Lembram de quando eu falei em um post mais antigo
,que ia começar uma série de entrevistas aqui?Então,vejam a primeira convidada para abrir com chave de ouro foi a Pripoka!



Priscila Paes,22 anos,mais conhecida como Pripoka23,é uma das mais queridas gurus do youtube,e essa fama toda deve ao seu carisma,simpatia e makes extraordinárias.
A Pri,é uma fofa,aceitou de cara o convite e foi super atenciosa,antes de postar a entrevista,queria agradecer de novo a Pri,por todo o seu carinho e atenção,brigada mesmo Pri!
Vamos começar:


1-Com quantos anos você começou a fazer essas makes sensacionais que você faz para a gente?


Obrigada pelo sensacionais, rs. Eu comecei quando entrei no Youtube, um pouco mais de um ano. Sempre gostei de maquiagem, desde pequena usava batom vermelho, mas nunca corri atrás, foi só de uns tempos para cá mesmo.


2-Se tivesse que optar por usar makes ou ter esse cabelo maravilhoso,qual dos dois você escolheria?


Meu Deus, não faça isso comigo mas acho que optaria pelo cabelo, viu... rs


3-Quais são as suas 5 gurus favoritas?


Aiiii só 5? Seria mancada citar só cito mas posso dizer que a Julieg173 é sem dúvida a minha preferida. Eu amo todos os vídeos dela e fico babando nas makes que ela faz. Ela sempre me inspira, eu copio todos os looks dela.
4-Quais são os 3 blogs que você não deixa de ler?


Tudo começou com o 2Beauty.com.br e depois não parei mais, leio todos os dias. Leio também o JustLia.com.br todos os dias, acho o conteúdo bem diversificado e tenho os mesmos gostos da Lia. Leio também o Passaneura.com porque sou doida pelas misturinhas da Tati.


5-Sapatos ou Roupas?


Roupas, com certeza, apesar de amar sapatos, mas entre os dois fico com as roupas.

6-3 marcas favoritas nacionais(internacinal,não precisa nem perguntar né)?


Internacional a gente pula porque todo mundo tá careca de saber. Nacional eu adoro a Vult/Duda Molinos, recentemente conheci duas marcas que me deixaram apaixonadas por todos os produtos: Koloss e Felicittá Looks. Sempre que vejo um produtinho deles, eu compro porque tenho certeza que serão bons.

7-Pior marca internacional?


Nossa... Não gosto da Lancome, tenho algumas sombras e elas são péssimas, tenho um lápis super duro também e o famoso rímel Hypsone super empelota. Não compro mais nada.


8-5 melhores investimenos que já fez?


Studio Finish Concealer em NW20 da MAC, sem dúvida é o melhor corretivo que existe. Já conheci outros muuito bons mas esse é meu preferido e sou repor sempre.
Studio Fix Foundation em NW25 da MAC. Comprei na loja mesmo, foi uma facada no peito mas é a melhor base que existe. Valeu cada centavo!
Looser Powder em Silver Dusk da MAC, também comprei na loja e valeu cada centavo. É o iluminador mais lindo, mais brilhante, mais perfeito que existe. Não tem brilho igual.
Mavala Scientifique. O melhor endurecedor de unhas que tem, é super caro mas funciona horrores.
Pincéis Sigma Makeup. Não tenho palavras pra descrever o quanto são perfeitos e fazem diferença na make.


9-5 piores investimentos que já fez?


Avon Magix. Aquilo foi dinheiro gasto a toa porque deixou minha pele oleosa e esquisita. Que horror!
Rímel Hypsone da Lancome. Paguei uma fortuna e aquilo empelota inteiro, sai horrores de produto no pincél, eu não tenho saco pra passar não.
Blush em bastão da Victoria's Secret. Ele é nojento, super grudento e não deixa uma cor bonita na bochecha, fica um negócio super vermelho e melado.
Batom Shy Girl da MAC. Ele derreteu inteiro, acho que por causa do acabamento.
NYX Eyeshadow Base Skin Tone. Achei horrível, não durou nada e gastei dinheiro.


10-Uma dica para quem está começando nesse mundo de makes agora?


Paciência e muito treino. Nada fica perfeito do começo, tudo é questão de treinar e se adaptar aos produtos. Procure o que fica melhor em você, o que combina com sua personalidade e principalmente, o que você mais se adapta.


11-Uma dica para todas as amantes de makes?


Gostaria de dar a dica de não comprar por impulso mas eu sou a pior pessoa para dar essa dica. O que eu posso dizer é para aproveitar essa paixão e tirar algo bom disso como maquiar outras pessoas, não tem coisa melhor do que deixar alguém bonita e se sentindo bem. Experimente!

12-Por último,gostaria de primeiramente agradeçer à você e deixar um espaço para você dar um recado,uma mensagem para as suas fãs.


Eu que tenho que agradecer todo carinho e atenção. É muito bom poder falar um pouquinho de mim, do que eu gosto, do que não gosto, as pessoas me conhecem um pouco mais. Quero dizer que cada uma é especial pra mim, tem um espaço no meu coração porque sem vocês eu não seria nada do que sou hoje. Tudo que faço é para agradar vocês, para trazer cada vez mais novidades, tutoriais, dicas, tudo. Essa relação é muito boa pra mim e é minha prioridade hoje. Obrigada de coração a cada uma de vocês.

E foi isso gente,mais uma vez,obrigada Pri,e fica ai o link do blog da Pri:






quarta-feira, abril 21, 2010


Comprinhas O Boticário

2
Essa semana,comprei uns produtinhos do boticário e ganhei também,a maioria que eu comprei foi a Coleção Secrets,tudo tão lindo,preço tão justo pela qualidade ... tive que escolher a dedos qual eu ia comprar...Então vamos lá!


Batom Secret na cor Fantasy aqui


Duo de sombras secrets aqui

Brilho Labial Star Lip Secret na cor Love aqui

Pincel de sombra e côncavo aqui

Potencializador de sombras aqui

Swatche dos produtos

Gostei de todos,principalmente do batom e do gloss,o potencializador nem se fala mas ainda não testei a durabilidade do gloss e do batom.Bom feriado


terça-feira, abril 20, 2010


Esmaltes que não descascam

0
Oi gente,tudo bom??

Vim aqui para dar uma boa,uma maravilhosa,uma espetacular notícia:
Uma marca de esmaltes dos USA chamada: Shellac,acho que é isso,lançou uma coleção de esmaltes que não descascam.
Choquei ainda mais,quando uma blogueira que acompanho que mora nos USA disse que não sai mesmo,a única coisa ruim é que ele é difícil de tirar,demora de uns 10 a 25 minutos.
Vamos observar a cor dele:

Só espero que chegue no Brasil logo!Foi isso gente.




sábado, abril 17, 2010


Cílios postiços,você usa?

0
Para falar a verdade,eu nunca usei cílios postiços,mas eu acho muito lindo quem usa.
O cílio postiço é um toque especial para quem dar um olhar mais sedutor.
Algumas famosas que usam e abusam dos cílios postiços:

Todos maravilhosos. Mas ... como eu aplico???


1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.

2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.

3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.

4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.

Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:

1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

2. Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.

Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.


E foi isso gente,logo mais criarei um video ensinando como aplicar!









Novas entrevistas

0
Oii gente!!!
Desculpa ficar sem postar todos esses dias,é porque eu tava com provão na escola e tendo que estudar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!
Mas agora,ainda mais com esse feriadão que vai ter vou turbinar aqui de postagens!
Vim dar uma notícia para vocês:vou começar com uma série de entrevistas com as gurus mais famosas do youtube!
Fiquem ligados!!

sábado, abril 10, 2010


Tratamento Noturno Loreal

0
Oii meninas :D ,tudo bom ???
Hoje vou falar um pouquinho mais sobre o tratamento noturno da L'oréal.Ele é realmente milagroso!!!
Modo de usar:espalhar a medida equivalente a 1 ou 2 nozes (dependendo do tamanho do cabelo; o meu é médio e volumoso, mas uso menos que 1 até) de 2 a 3 vezes por semana com os cabelos secos ou molhados.
Oque achei do produto: Achei maravilhoso,quando acordei o cabelo fica horrível,(ou seja,se você não quiser lavar a cabeça no dia seguinte NÃO PASSE!)mas quando a gente lava,o cabelo fica mais macio,mais sedoso,mais brilhoso,mais liso,MAIS TUDO !!! O meu cabelo é oleoso na raiz e hiper ressecado nas pontas,só o apliquei nas pontas,pois se eu aplicasse na raiz ia dar até para fritar uma batata frita com ele!
E ele é uma óima opção para quem não que gastar dinheiro com o Quérastase Serum Nuit que é um pouco mais caro.
Ele custa entre 8 e 12 reais,hiper baratinho para o produto que é!

Beijos e bom final de semana!

sexta-feira, abril 09, 2010


Esmalte para o fim de semana

0
Oi gente , tudo bom ??
No meu primeiro post,estou mostrando à vocês a minha aposta para o fim de semana:
2 mãos de puro glamour -Colorama
1 mão de glitter prata - Colorama

Beijos e bom fim de semana!